O Vasco divulgou seu balanço e externou a enorme dívida com credores. Os dirigentes buscam recursos para tornar o clube viável e poder diminuir os débitos.
Os graves problemas financeiros têm feito o clube sofrer diversas tentativas de penhora. Em um futuro recente, os cruzmaltinos podem ter mais problemas com isso.

Marrony se transferiu para o Atlético-MG no início de 2020 (Foto: Divulgação/ Vasco)
O Volta Redonda está disposto a entrar na Justiça para obter o valor da venda do atacante Marrony. O Vasco negociou o jogador com o Atlético-MG por R$ 20 milhões.
Os cruzmaltinos tinham 70% dos seus direitos e ficaram com 14%. Já o Voltaço passou de 20% para 6%. O restante pertencia a um empresário da região Sul Fluminense.
Pela transação, o Volta Redonda teria direito a receber R$ 5 milhões, mas até agora o Vasco não repassou o dinheiro. Assim, os dirigentes do Voltaço cogitam entrar na Justiça para penhorar verbas do vascaínos para obter o valor.
Relacionadas
O Vasco ainda não se manifestou sobre o assunto. Os dirigentes já adiantaram que buscam novas formas de renda para impedir as penhoras.
Você Também pode gostar
- Atlético-MG x Iquique: onde assistir, escalações e desfalques do jogo pela Sul-Americana
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Atlético-MG passa por desmanche no time de 2024 – veja as saídas
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)