O Vasco divulgou seu balanço e externou a enorme dívida com credores. Os dirigentes buscam recursos para tornar o clube viável e poder diminuir os débitos.
Os graves problemas financeiros têm feito o clube sofrer diversas tentativas de penhora. Em um futuro recente, os cruzmaltinos podem ter mais problemas com isso.
O Volta Redonda está disposto a entrar na Justiça para obter o valor da venda do atacante Marrony. O Vasco negociou o jogador com o Atlético-MG por R$ 20 milhões.
Os cruzmaltinos tinham 70% dos seus direitos e ficaram com 14%. Já o Voltaço passou de 20% para 6%. O restante pertencia a um empresário da região Sul Fluminense.
Pela transação, o Volta Redonda teria direito a receber R$ 5 milhões, mas até agora o Vasco não repassou o dinheiro. Assim, os dirigentes do Voltaço cogitam entrar na Justiça para penhorar verbas do vascaínos para obter o valor.
Relacionadas
O Vasco ainda não se manifestou sobre o assunto. Os dirigentes já adiantaram que buscam novas formas de renda para impedir as penhoras.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro