Publicidade

Abalado com a virtual permanência na segunda divisão em 2022 e digerindo a goleada diante do Botafogo, o Vasco encara o Vitória. Na noite desta quarta-feira, o Cruzmaltino volta a São Januário pela 35ª rodada da Série B. A partida terá início às 21h30, no horário de Brasília.

Embora ainda tenha chances matemáticas, ninguém acredita que o Vasco ainda possa terminar a competição no grupo de acesso. Com 47 pontos na nona colocação e a oito pontos do G-4, então só um milagre para o Cruzmaltino não ficar na segundona.

No primeiro turno, no Barradão, o Vasco venceu o Vitória com gol de Sarrafiore (Reprodução Youtube)

Para o Vitória, entretanto, a partida tem uma importância muito maior. O Rubro-Negro é o vice-lanterna mas está somente a quatro pontos do Brusque, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Publicidade

Para esta partida, o técnico Wagner Lopes terá dois desfalques. Bruno Oliveira, suspenso pelo terceiro amarelo, e o atacante Hitalo, com lesão no joelho esquerdo, não viajaram.

Leia Também:

Vasco já começa planejamento para 2022

Oposição do Vasco busca cartada contra o presidente Jorge Salgado

Publicidade

No Vasco, de certo só a volta de Riquelme, que cumpriu suspensão no clássico. Assim, Zeca passa para a direita já que Leo Matos recebeu o terceiro amarelo.

De olho em 2022, Fernando Diniz pode dar oportunidades a alguns atletas pouco aproveitados, mas a tendência é que eles entrem ao longo da partida.

Relacionadas

Diniz Vasco

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X VITÓRIA-BA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 10 de novembro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Publicidade

VASCO: Lucão, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Germán Cano e Gabriel Pec
Técnico: Fernando Diniz

VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David
Técnico: Wagner Lopes

Comentários