Publicidade

O Vasco tem remotas chances de acesso nesta temporada da Série B. Por isso, a diretoria cruzmaltina já admitiu que planeja 2022.

A divulgação do início do planejamento para 2022 veio em uma nota e acontece com quatro rodadas da Série B ainda por disputar. Isso porque somente um milagre pode fazer a equipe carioca retornar à elite do futebol nacional.

Jorge Salgado Vasco Gestão de Jorge Salgado é criticada pela oposição do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O presidente Jorge Salgado tem sido pressionado por membros da diretoria para realizar mudanças no departamento de futebol. Os principais alvos são o diretor-executivo Alexandre Pássaro e o técnico Fernando Diniz.

Publicidade

A tendência é a de que Pássaro permaneça no cargo. No entanto, um outro profissional pode chegar para dividir as responsabilidade com o dirigente.

O caso de Fernando Diniz é mais delicado. O treinador até começou bem o trabalho, mas viu tudo desmoronar nas últimas rodadas. Por isso, a sua permanência ainda é uma incógnita.

Relacionadas

O Vasco volta a campo pela Série B nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vitória, em São Januário.

Confira a nota emitida pela diretoria do Vasco:

Publicidade

Em virtude do cenário do futebol do Vasco neste fim de temporada, e em respeito à torcida vascaína, a diretoria do Clube já iniciou o processo de planejamento para a temporada 2022, ao mesmo tempo em que finaliza o balanço de avaliação desta temporada.

Todos os tópicos receberão visibilidade pública em um futuro breve. Por ora, a Diretoria opta por trabalhar internamente, respeitando o calendário e os jogos que ainda faltam na tabela para o final de 2021.

O Vasco da Gama não medirá esforços para proporcionar a estrutura necessária para garantir o acesso à Série A.

Comentários