O Vasco se prepara para o duelo desta sexta-feira, contra o CSA, em São Januário. Os cruzmaltinos miram uma vitória para se aproximarem do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Vasco havia colocado 9.500 ingressos a venda para a torcida. Só que nesta quarta-feira, a Prefeitura do Rio liberou 100% da capacidade para os próximos jogos.
Com isso, os cruzmaltinos se mobilizaram e conseguiram ampliar a carga de entrada para 15 mil. A expectativa é de estádio cheio para apoiar a equipe na arrancada rumo ao acesso.
Uma vitória no confronto direto contra o CSA vai fazer o Vasco se manter na sexta posição, mas apenas três pontos do Goiás.
Relacionadas
Confira o comunicado oficial do Vasco:
“Devido ao Decreto Municipal Nº 49692 de 26 de Outubro de 2021, que autoriza 100% de público nos estádios, o Club de Regatas Vasco da Gama aumentou a carga de ingressos de 9.500 para 15.000 tickets, para a partida da próxima sexta-feira (29/10), contra o CSA, em São Januário.
Com o avanço das obras no estádio de São Januário, e visando sempre o conforto e a segurança de seus torcedores, o Vasco pôde aumentar a carga de ingressos para que o vascaíno tenha a possibilidade de fazer a diferença na Colina Histórica. São 10.000 ingressos populares para a arquibancada, com valores a partir de R$12 (Sócio Gigante), e 5.000 para o setor social.”
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil