Publicidade

O Vasco lida com um desfalque de peso. O técnico Fernando Diniz não vai ter Nenê, suspenso, no duelo com CSA, nesta sexta-feira, em São Januário. É mais um duelo decisivo na caminhada para chegar ao G-4 da Série B. O mais cotado para ficar com a vaga do experiente meia é Andrey.

Cria da base do Vasco, Andrey vinha sendo titular com Fernando Diniz até enfrentar um problema muscular que o tirou dos jogos. No último domingo, contra o Náutico, Andrey substituiu Morato aos 18 do segundo tempo. Agora, entretanto, tem a chance de começar jogando e, para isso, não escolhe posição.

Andrey Vasco Andrey deve ser titular contra o CSA | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– Em questão de posição, de primeiro ou segundo, eu gosto de atuar nas duas posições. Na base, sempre joguei do meio para frente, como também já joguei do meio para trás. Claro que ficar perto do gol e fazer gol eu gosto mais, mas independentemente da posição em que eu estiver, eu estou para ajudar o Vasco – afirmou Andrey em coletiva na Vasco TV nesta quarta-feira.

Relacionadas

Vasco cresce com Diniz

Publicidade

Embora com apenas 23 anos, Andrey já disputou mais de 130 jogos com a camisa do Vasco e vê seu futebol evoluindo com Diniz.

– O professor corrigiu alguns posicionamentos nossos, nos ajudou a evoluir e falou que vai buscar fazer os jogadores crescerem. E, graças a Deus, eu estou evoluindo. Agora, com mais tempo de trabalho e melhor depois da lesão, espero evoluir ainda mais e ajudar o Vasco a conseguir o acesso – prosseguiu.

Esquecidos! Jogadores que perderam espaço com Diniz no Vasco

Publicidade

Andrey fez questão de destacar a importância do veterano Nenê, de 40 anos, para o jovem elenco vascaíno.

– Nenê é um grande jogador, um exemplo para todos os jogadores que são criados aqui no Vasco. A responsabilidade é nossa, dos jogadores da base, mas também de todo o grupo. Quem for jogar na posição do Nenê tenho certeza de que vai suprir e tem esperado essa oportunidade. Com certeza ele vai fazer falta para nós. Nós, que estamos aqui há mais tempo, temos que assumir a responsabilidade – finalizou.

Comentários