Publicidade

O Vasco vem buscando o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. A volta à elite do futebol brasileiro é fundamental para as finanças do clube para a próxima temporada.

O atual elenco tem alguns jogadores importantes com contrato no fim da temporada. Um deles é o volante, Andrey, que minimizou o assunto.

Andrey deve ser titular contra o CSA (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

– Sempre deixei clara a minha vontade, mas primeiro estou focado em colocar o Vasco na Série A, a gente tem sete decisões. Essa parte de contrato os meus agentes estão conversando com o Pássaro e com a diretoria para resolver o que vai ser melhor para mim e para o Vasco. Tenho certeza que chegarão a um acordo ou então decidirão o que for melhor para as duas partes – disse.

Publicidade

Andrey espera ajudar o Vasco a conquistar o acesso para, então, negociar sua permanência no clube.

– Todos sabem do meu carinho pelo Vasco, vou trabalhar firme até o final porque é um dever nosso colocar o Vasco na Série A. Meu pensamento é nisso. Nessa parte de renovação de contrato eu não estou pensando. Deixar para tomar essa decisão depois que a gente, graças a Deus, estiver na Série A – declarou.

Relacionadas

Andrey Vasco

O volante chegou a ser especulados em alguns clubes nesta temporada. Santos e Bragantino já se manifestaram sobre a contratação de Andrey.

Comentários