Publicidade

O Vasco iniciou a preparação para o duelo contra o Athletico, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto é direto para a fuga da zona de rebaixamento da Série A.

Sá Pinto prometeu chamar mais garotos para os treinos (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Só que o que chamou a atenção na atividade foi a presença de vários jogadores da equipe sub-20. O técnico Ricardo Sá Pinto quer ver os atletas e pensa em aproveitá-los no futuro.

– Tenho acompanhado os jovens jogadores da base. Quero treiná-los para observar in loco, mas estão sempre a jogar. E vi jovens com talento e com vontade de chegar à primeira equipe. É isso que nós queremos, que eles continuem no processo de evolução e, depois, criar condições para que eles possam vencer aqui – disse.

Publicidade

Sá Pinto esteve presente em São Januário quando a equipe sub-20 se classificou para a final da Copa do Brasil da categoria. O treinador elogiou o desempenho dos garotos cruzmaltinos e destacou que irá chamar mais jogadores para os treinos no profissional.

– Fica aqui já a promessa que vou trazer mais uns jovens jogadores. Gostei muito do jogo contra o Atlético. Foi uma vitória também de muita alma, de organização, de uma equipe com boa mentalidade, que quis mesmo ganhar, destemida – declarou.

Leia também:

Publicidade

Jorge Salgado: ‘Vamos construir um Vasco mais pacífico’

Adeus? Ribamar não deve mais vestir a camisa do Vasco

Além da final da Copa do Brasil, o sub-20 do Vasco foi campeão Carioca em cima do Botafogo.