Tiago Reis teve momentos de xodó da torcida do Vasco no ano passado. Mas acabou caindo de produção e perdendo espaço no time. Mas nesta quarta-feira ele deixou o banco de reservas para mudar a história do confronto com o Caracas, em São Januário, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Com a chegada de Ricardo Sá Pinto o jogador passou a ser observado. Além disso a lesão do argentino Germán Cano o levou a ser a primeira opção no banco de reservas. Entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo, no pior momento do time brasileiro no jogo: Ygor Catatau tinha sido expulso.
Tiago Reis mudou o time do Vasco
No seu primeiro toque na bola, aos 42 minutos, Tiago Reis recebeu cruzamento de Guilherme Paredes e, com oportunismo de artilheiro, colocou a bola no fundo da rede. Além disso, já nos acréscimos, segurou a bola e ainda deu um belo passe para a finalização de Talles Magno.
Leia também:
Reforço ou problema! Gustavo Torres tem histórico complicado
Vasco procura goleiro no mercado
O feito do artilheiro se torna ainda maior porque ele não atuava desde março. Assim Tiago Reis passa a ser opção para a sequência da temporada.
O duelo de volta contra o Caracas acontecerá no dia 4 de novembro, a quarta-feira da próxima semana, na Venezuela. Antes disso, no domingo, às 20h30(de Brasília), o Cruzmaltino visita o Goiás no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil