Publicidade

Muita coisa deve mudar no Vasco com a chegada de Ricardo Sá Pinto, e uma delas pode ser o camisa 1 da equipe. Titular absoluto desde o ano passado, Fernando Miguel estaria ameaçado de perder seu posto num futuro próximo.

Fernando Miguel (Foto: Divulgação/ Vasco)

Segundo reportagem do jornal português “A Bola”, o técnico vascaíno não estaria satisfeito com os goleiros que tem à disposição e pediu a diretoria que contratasse um jogador para a posição. Além de Fernando Miguel, o Vasco tem Lucão, Alexander e Alexandre Fintelman no elenco.

Embora esta fosse uma posição que não estava no radar do departamento de scouting, o Vasco não descartou a possibilidade.

Publicidade

Sabendo das dificuldades financeiras do Cruzmaltino e da falta de dinheiro, Sá Pinto indicou o nome de Renan Ribeiro. O brasileiro está encostado no Sporting e fora dos planos para a temporada.

Leia também:

Agora é Sul-Americana! Vasco vira a chave e pega o Caracas

Publicidade

Reforço ou problema! Gustavo Torres tem histórico complicado

O acerto entre Vasco e Sporting pelo empréstimo do ex-goleiro do São Paulo chegou a ser encaminhado. Entretanto, o próprio atleta desistiu do retorno ao Brasil para buscar outras alternativas em solo europeu.

Aos 35 anos, Fernando Miguel chegou ao Vasco em 2018, após anos como titular no Vitória-BA. Após um período na reserva de Martín Silva, acabou conquistando a titularidade, e se tornou absoluto com a saída do uruguaio.

Publicidade

Apesar da negativa de Renan Ribeiro, o Vasco segue no mercado em busca de um goleiro. E o futuro de Fernando Miguel no Gigante da Colina está agora ameaçado.