Vasco

Ramon Menezes: ‘Temos que ter a força do grupo’

Ramon Menezes (Foto: Reprodução Youtube)

O Vasco surpreendeu nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro apresentando um bom desempenho em campo. O técnico Ramon Menezes é um dos responsáveis pela mudança de postura da equipe em campo.

Ramon Menezes mudou a cara do Vasco (Foto: Reprodução Youtube)

Ramon Menezes foi efetivado durante a quarentena e mudou a cara do Vasco. Após quatro rodada de Série A, os cruzmaltinos estão na liderança, com uma partida a menos. Mesmo assim, o comandante pregou calma em relação ao momento.

– É o começo de um campeonato muito difícil. A cada jogo você aprende lições. Nesses três jogos não conseguimos manter a mesma escalação. Assim será a competição, com jogos quarta e domingo. Temos que ter a força do grupo. E todos entenderam isso. E tenho certeza que o torcedor também está super contente. Humildade sempre e pés no chão. O campeonato só está começando – disse ao Sportv.

O treinador foi questionado sobre os problemas financeiros do Vasco. Ramon Menezes afirmou que seu foco está apenas dentro de campo.

– Estou no clube há algum tempo, sei dessa atmosfera que envolve o Vasco. Me passaram muita tranquilidade para que eu pudesse fazer o meu trabalho. Sei que o Vasco está tentando cumprir seus compromissos – declarou.

Leia também:

Liderança do Vasco começa por defesa sólida

Ramon sobre Ramonismo: ‘Não é isso, é a cara do Vasco’

O Vasco vai tentar manter os 100% de aproveitamento no Campeonato neste domingo, quando recebe o Grêmio, em São Januário.

Você Também pode gostar