Nenê aceitou o desafio de voltar para o Vasco já no segundo turno da Série B. O meia renovou as esperanças do time no acesso. Entretanto, ele também viu o sonho virar frustração. O Gigante da Colina perdeu força e vai continuar na Série B.
Assim, Nenê terminou a temporada com um gosto amargo. Ele disputou 14 jogos da Série B e fez quatro gols e deu três assistências.
– A temporada se encerra de uma maneira que eu não desejava e nem esperava. Ano difícil por não atingir nosso objetivo e com um sentimento de frustração pela forma que terminamos a competição. Sempre soube que não seria fácil e uma coisa que tenho certeza é que eu dei o meu melhor para ajudar meus companheiros dentro de campo – postou Nenê.
Relacionadas
Com contrato até o fim de 2022, Nenê não perde a esperança no Vasco e mostra otimismo em um futuro melhor.
MAIS! Ernando é mais um jogador a se despedir do Vasco
– Temos um longo caminho pela frente, mas acredito muito nesse clube, principalmente no amor da nossa torcida. Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar. Podem ter certeza que darei a vida para isso acontecer. Vestir essa camisa é e sempre será uma honra. Espero, de coração, continuar dando alegrias à toda torcida vascaína. Obrigado a todos e vamos juntos! – completou Nenê.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante