Publicidade

O Vasco está otimista em definir a contratação do técnico Zé Ricardo, a ponto de confirmar até em conversa com torcedor. O presidente Jorge Salgado, em papo registrado por um torcedor, confirmou que o treinador do Gigante da Colina para 2022 deve ser Zé Ricardo.

Além disso, o presidente do Vasco mostrou confiança no acerto com Ricardo Gomes. Ele deve ocupar a vaga de coordenador do futebol. Gomes é conhecido do clube – foi técnico, campeão da Copa do Brasil, e dirigente do clube.

Zé Ricardo Vasco Zé Ricardo deve voltar ao Vasco | Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

– Vamos fazer uma reformulação. Estamos no final da negociação com um treinador, que deve ser o Zé Ricardo. Estamos trazendo também o Ricardo Gomes. Só falta agora fechar com um diretor de futebol, em que estamos também numa fase final. A partir dessa reformulação a gente vai para o jogo de novo. Temos aí grandes possibilidades. Futebol, infelizmente, não é uma ciência exata. Nós trabalhamos muito nesse ano que passou, avançamos muito no ponto de vista de processos internos, mas no campo foi um desastre, nada deu certo. Espero que no próximo ano as coisas melhorem e a gente volte à Primeira Divisão – declarou Jorge Salgado.

Relacionadas

Publicidade

Zé Ricardo é mais um nome que conhece o Vasco. Ele treinou o clube em 2017, quando levou o Gigante da Colina à Libertadores, e em 2018. Ele está no Qatar SC e busca acertar pendências para voltar para o Brasil.

Presidente do Vasco reconhece: ‘Este ano foi um desastre para o futebol’

O Vasco iniciou a reformulação no futebol no dia 11 de novembro, após o fracasso do time na Série B. O Gigante da Colina demitiu o diretor Alexandre Pássaro e o técnico Fernando Diniz.

Comentários