Publicidade

O Vasco se prepara para o desafio de disputar a série B do Campeonato Brasileiro e retornar à elite em 2022. O atacante Morato foi um dos últimos reforços a chegar ao Cruzmaltino para a temporada 2021. Experiente, Morato exalta o bom ambiente e otimismo que encontrou no clube.

o jogador de 28 anos foi um dos destaques da campanha do Red Bull Bragantino em 2019. A equipe conquistou o título da série B e disputou a primeira divisão no ano passado.

Morato Vasco Morato é uma das novidades do Vasco para a temporada | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– Faz tempo que não via um ambiente tão leve, de muita resenha, bom de trabalho. Claro que isso tem a ver com o momento que estamos passando. Ainda é uma reconstrução, tem muita coisa pra evoluir, mas tá todo mundo muito otimista com essa nova diretoria e o que eles vêm apresentando, prometendo e cumprindo – elogiou Morato.

Publicidade

O novo camisa 10 do Vasco, entretanto, admite que ainda se considera em adaptação e que precisa evoluir dentro de campo.

Relacionadas

Vanderlei Vasco

– Tô no clube acho que tem um mês e meio. Então vivo um momento ainda de adaptação e tem muito pra evoluir dentro de campo, mas quero elogiar essa galera que me recebeu muito bem. Galera da rouparia, fisioterapia, todo o staff, comissão técnica, diretoria. Tem tido um início muito legal – disse.

– Então é dar sequência no que tem sido feito e evoluir pra no dia 28 todo mundo estar voando e, quem sabe, já estrear com vitória – completou.

Publicidade

O Vasco vai estrear na segundona contra o Operário-PR, em São Januário. Antes, contudo, tem pela frente a disputa da Taça Rio. Neste sábado, a equipe recebe o Madureira precisando de uma vitória simples para ir à final.

Comentários