Publicidade

O experiente goleiro Vanderlei, de 37 anos, chegou para ser o paredão do Vasco na temporada. Ele foi contratado para ser titular do time comandado por Marcelo Cabo.

Após as suas primeiras semanas no clube, Vanderlei está satisfeito com a recepção e com os trabalhos realizados pela comissão técnica. Em entrevista à Rádio Brasil, ele elogiou o novo treinador e sua filosofia de trabalho.

Vanderlei Vasco Vanderlei é só elogios ao trabalho de Marcelo Cabo | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

“Experiência muito bacana, estou tendo a oportunidade de aprender com ele. Ele sabe tirar o melhor de cada jogador, trabalha muito bem todos os setores, estuda muito o adversário, gosta de vencer”, afirmou o goleiro.

Relacionadas

Publicidade

O camisa 1 vascaíno disputou apenas três partidas pelo Gigante da Colina e foi vazado em todas. Foram quatro gols sofridos e um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota. A quantidade de gols sofridos, portanto, incomoda a jogadores e comissão.

“Temos que corrigir essas situações. Vamos parar de tomar esse gols e continuar fazendo os nossos. É questão de trabalho no dia a dia para corrigir e a equipe chegar equilibrada”, afirmou Vanderlei.

“Temos treinado muito a bola parada para não tomar gols e a bola ofensiva, que faz muita diferença, decide partidas muitas vezes. Não tem outra coisa a fazer a não ser trabalhar”, completou.

Publicidade

O Vasco segue se preparando para o jogo de volta da Taça Rio, sábado, contra o Madureira. Em São Januário, o Cruzmaltino precisa de uma vitória simples para ir à final.

Comentários