Publicidade

Não, a vitória sobre o Confiança não convenceu. Isso não apenas ao torcedor do Vasco, mas também à imprensa e ao próprio técnico Marcelo Cabo. Sobretudo pelo placar apertado, de 1 a 0 e, principalmente, pelo Vasco ser o mandante da partida. Em resumo, foi uma vitória para deixar dúvidas sobre o potencial do time, mas principalmente a respeito da possibilidade de retorno à Série A. Mas é preciso ver o lado positivo das coisas.

Marcelo Cabo Vasco Marcelo Cabo tem motivos para comemorar, embora saiba que a vitória do Vasco sobre o Confiança não foi lá essas coisas… | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Bem lembrou Marcelo Cabo um ponto importante. Após a partida, em depoimento, ele destacou que o time encostou nos líderes e estar dentro do G-4 é fundamental em qualquer momento, considerando que o que está em jogo é o retorno à elite. No mais, ele apontou os erros com objetivo de corrigir o que for possível com celeridade.

Leia também

MQJ Memória: Ídolo do Vasco, Edmundo viveu momento histórico no Fla-Flu

Publicidade

Vasco bate o Confiança e voltar a colar no G-4

Vai cobrar royalties? Salgado cria polêmica com “influenciadores” do Vasco

“Sei que estivemos aquém da expectativa de todos, tecnicamente falando. O time foi desorganizado no primeiro tempo, mas melhoramos depois. No entanto, é importante destacar que tivemos o quarto jogo em nove dias, sem falar nos desfalques. Assim, vale destacar que conquistamos a terceira vitória consecutiva em casa e encostamos no pelotão da frente do campeonato”, analisou.

Relacionadas

Marcelo Cabo Vasco
Andrey Vasco
Jardine

Publicidade

Cabo levantou um outro ponto que pode fazer diferença.

“O Vasco precisa ser competitivo. Não sofremos gols e isso é um dos nossos objetivos, embora não abra mão de estar em vantagem no placar. Teremos agora uma semana para trabalhar e recuperar os atletas. Por isso foi importante sair desse jogo com a vitória”, finalizou.

Comentários