O Vasco não conseguiu colar no G-4 ao perder para o Goiás na noite desta quarta-feira, em Goiânia. Mas além do resultado negativo, o técnico Marcelo Cabo ganhou uma série de problemas visando a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador vascaíno não poderá contar com cinco jogadores contra o Confiança. Os volantes Bruno Gomes, Juninho e Matías Galarza; além dos atacantes Léo Jabá e Morato estão suspensos.
Bruno Gomes foi o vilão na derrota em Goiânia, pois foi expulso aos cinco minutos do primeiro tempo. É o segundo jogo seguido que o volante recebe o cartão vermelho.
Matías Galarza e Léo Jabá receberam o terceiro cartão amarelo durante a partida. Morato foi mais um a ficar suspenso por cartão amarelo, mas recebeu no banco de reservas, após ser substituído.
Depois do jogo, Juninho agrediu o atacante Dadá Belmonte, do Goiás, iniciando uma discussão entre jogadores das duas equipes. O volante recebeu o cartão vermelho.
Relacionadas
O lateral esquerdo MT e o zagueiro Leandro Castán terminaram a partida muito exaltados. Ambos ainda podem ser punidos caso o árbitro relate algo na súmula e aumentar a lista de desfalques do Vasco.
O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Confiança, em São Januário, pela Série B.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil