O Vasco viu a primeira despedida oficial do elenco. De férias antecipadas, Léo Jabá deu adeus ao clube. O atacante, de 23 anos, estava emprestado pelo PAOK, da Grécia, e não vai permanecer para 2022.
Após duas temporadas em que pouco jogou na Grécia, Léo Jabá teve sequência pelo Vasco – disputou 38 jogos. A alegria de voltar a jogar com regularidade, entretanto, contrasta com a decepção de não conseguir levar o Vasco à Série A.
– Muitas vezes temos de esperar a poeira baixar para entender o que aconteceu. 2021 me ensinou muitas coisas. Trouxe a alegria de voltar a fazer o que mais amo. Esse prazer de jogar novamente se deve ao Vasco e a todos os profissionais que fazem o clube no dia a dia. Instituição que sempre admirei através da minha família e hoje, sem dúvidas, está marcada nas minhas lembranças. Seria hipocrisia dizer que foi uma ótima passagem. Queria mais. Queria o acesso. Eu queria fazer a torcida feliz e marcar meu nome na história desse gigante – postou Léo Jabá.
Relacionadas
– Eu agradeço de coração a todos que participaram desse momento tão importante pra mim e espero poder retribuir todo o carinho que senti. O Vasco é gigante e logo estará no seu devido lugar – completou.
MAIS! Vasco vive cenário de incertezas, mas já tem reforços em pauta
O Vasco vive reformulação no departamento de futebol. O clube busca nomes para a nova estrutura, para, assim, começar de vez o planejamento para 2022, com a missão de voltar à Série A.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante