Após longa negociação, o Vasco está próximo de confirmar a renovação de contrato do volante Juninho. O jovem de 19 anos deve assinar a extensão do vínculo até o final de 2002.
Juninho vinha negociando a renovação, mas os valores pedidos pelo estafe do jogador foram considerados fora da realidade. Por conta disso, o volante chegou a ser afastado e passou a treinar em separado.
Um problema envolvendo os empresários de Juninho vinha dificultando um acerto. Só após resolução deste empecilho, as conversas voltaram a acontecer em São Januário.
Juninho começou a ganhar chance entre os profissionais nesta temporada, ainda sob o comando do técnico Abel Braga. Com Ramon Menezes, O volante ainda não teve oportunidade de entrar em campo.
Leia também:
Carlinhos revela proposta antes do acerto com o Vasco
Investir ou economizar! Vasco mantém folha para ser competitivo
O Vasco vem estendendo os contratos de seus principais jogadores das categorias de base. Os zagueiros Ricardo Graça e Ulisses, o volante Bruno Gomes e os atacantes Gabriel Pec e Vinícius foram alguns dos cruzmaltinos que aumentaram o tempo de permanência de seus vínculos.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final