Vasco

Carlinhos revela proposta antes do acerto com o Vasco

Carlinhos (Reprodução Youtube)

Um dos reforços contratados pelo Vasco para o Campeonato Brasileiro, o meia Carlinhos revelou que recebeu propostas de outros clubes. O jogador estava no Vitória de Guimarães-POR, mas pertence ao Standard Liége-BEL.

Carlinhos (Reprodução Youtube)

Carlinhos destacou a vontade de vestir a camisa do Vasco e mostrar seu talento no futebol brasileiro.

– Quase estava já no Brasil, na metade dos exames médicos para acertar com o Vasco, recebei duas propostas de clubes europeus. Um era um clube com mais estrutura, mas já tinha me comprometido a acertar com o Vasco. Abri mão de uma parte do que receberia, vim recebendo menos, mas creio que foi o melhor para minha carreira – disse ao canal Atenção Vascaínos, no Youtube.

Carlinhos ainda não fez sua estreia com a camisa do Vasco. Nas duas primeiras rodadas, o meia ficou no banco. O jogador revelou que Ramon Menezes quase o colocou contra o Sport.

– O Ramon já vem trabalhando com o elenco há muito tempo. Conhece os jogadores. Nos treinos, ele vem me passando tudo. Contra o Sport, ele falou que iria me colocar, mas aconteceu a lesão do Yago Pikachu – declarou.

Leia também:

Investir ou economizar! Vasco mantém folha para ser competitivo

Torcida e insistência da diretoria fizeram Cano vir para o Vasco

Carlinhos terá nova chance de estrear pelo Vasco nesta quinta-feira, contra o Ceará, no Castelão. Para esta partida, Ramon Menezes segue sem poder contar com o lateral direito Yago Pikachu e o atacante Vinícius, lesionados. Além deles, o meia Bruno César, com Covid, segue em quarentena.

Você Também pode gostar