Um ídolo está de volta ao Vasco, para ajudar na formação de novos talentos. Campeão da Libertadores de 1998, Donizete retorna ao Gigante da Colina para trabalhar nas categorias de base.
Várias correntes dentro do clube entendem que uma das soluções para levar o Vasco a viver melhores dias é apostar em seus ídolos. Com esse espírito, o ex-atacante Donizete foi apresentado nesta quarta-feira como novo assistente técnico das categorias de base. O Pantera irá trabalhar com as equipes alto rendimento do Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
– A expectativa é muito boa. Esperei bastante tempo por essa oportunidade e essa diretoria está me dando essa chance. Pegar um pouco de experiência com os garotos e os garotos comigo. Vai ser uma troca – afirmou Donizete ao site oficial do Vasco.
Relacionadas
Donizete fez parte da maior conquista da história do clube, a Copa Libertadores de 1998.
– Fui muito bem aceito pelo grupo, já conheço vários membros das comissões da base. É meu sonho, é o que eu gosto de fazer, sempre trabalhei com futebol. Agradeço ao Vasco por mais uma porta aberta e vou fazer de tudo para contribuir com o meu trabalho – completou.
MAIS! Oposição do Vasco busca cartada contra o presidente Jorge Salgado
Além do Pantera, a diretoria vem recebendo sugestões de outros atletas ligados à história do clube para comporem o departamento de futebol. Nomes como o do lateral-esquerdo Felipe, do meia Pedrinho e do volante Luisinho Quintanilha estão circulando pelos bastidores. Mas, por enquanto, tudo não passa de especulação e a diretoria não confirma contatos.
Você Também pode gostar
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro