Ainda sem definir a nova estrutura do futebol, o Vasco viu mais um atleta se despedir. Nesta segunda-feira, foi a vez de o zagueiro Ernando anunciar a saída do Gigante da Colina.
– Hoje me despeço do Vasco da Gama, clube que tenho muito orgulho de ter vestido a camisa. Foi uma honra ter jogado por um dos maiores do Brasil e do mundo. Encerro a minha passagem como jogador, mas fica a minha torcida para o melhor ao Gigante! Muito obrigado a todos funcionários, companheiros e torcedores – postou Ernando.
O zagueiro Ernando foi uma das primeiras contratações do clube para a temporada. Ele perdeu espaço no elenco após a saída de Marcelo Cabo. O defensor foi pouco utilizado por Lisca e por Fernando Diniz e se despede após 27 jogos pelo Gigante da Colina.
Relacionadas
Na sexta-feira, o atacante Léo Jabá já havia se despedido do Vasco. O clube vive uma reformulação após o fracasso na Série B. Entretanto, o momento ainda é de incertezas, devido ao vazio no departamento de futebol.
O Gigante da Colina demitiu o diretor Alexandre Pássaro no dia 11 de novembro. Até agora, ainda não tem um substituto. Assim, o planejamento para 2022 necessita, primeiramente, da definição da nova estrutura de futebol.
MAIS! Léo Jabá se despede do Vasco e lamenta decepção na Série B
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil