A perda do meia Martín Sarrafiore pode abrir uma brecha no elenco vascaíno para jogadores que perderam espaço. Assim, sem a possibilidade de buscar reforços externamente, o técnico Fernando Diniz já observa atletas oriundos da base para recompor o grupo principal.
Vários destaques do sub-20 cruzmaltino ganharam espaço em 2021, especialmente com o técnico Marcelo Cabo. Mas desde que assumiu a equipe, Fernando Diniz vem dando prioridade aos mais experientes. Isso não quer dizer, entretanto, que o treinador não observe os jovens talentos do clube.
– Estou sempre conversando com o pessoal da base. A possibilidade sempre existe, mas o tempo é curto para adaptação. Se acharmos necessário, terá espaço aberto para acolher e desenvolver os jogadores da base no profissional – afirmou Diniz em coletiva após a vitória do Vasco sobre o Confiança, no domingo.
Relacionadas
Então atletas como Matías Galarza, João Pedro e Laranjeira podem voltar a ganhar espaço no elenco. Até MT, que retornou ao sub-20 após atos de indisciplina fora de campo com Lisca, foi chamado para treinar. Após nova postura e boas atuações no sub-20, o versátil atleta de 20 anos participou das atividades com o elenco principal nesta quarta-feira.
Leia Também:
Gabriel Pec aponta o impacto de Fernando Diniz no Vasco
Chegando! Vasco pode terminar rodada a dois pontos do G-4
Outro jogador que vem chamando a atenção do treinador á Caio Eduardo, de apenas 18 anos. Fernando Diniz o convidou para treinar e ele se apresentou no CT Moacyr Barbosa na semana passada.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil