Publicidade

O Vasco é outro com Fernando Diniz. O Gigante da Colina reagiu com o técnico, que assumiu o clube após o pedido de demissão de Lisca. Com Diniz, são cinco jogos de invencibilidade, sendo três vitórias seguidas.

Com 73,3% de aproveitamento com Diniz, o Vasco voltou a sonhar com o acesso à Série A, principal objetivo do clube na temporada. O dedo do treinador é evidente no novo clima no elenco. Um dos destaques desta nova fase vascaína na temporada é o meia-atacante Gabriel Pec.

Fernando Diniz Vasco Diniz lidera reação do Vasco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– Desde que ele chegou, disse que aqui dentro a gente só poderia falar em acesso. Em subir. Isso nos faz pensar positivamente. Nos jogos, ele implementou um novo trabalho. Que dá certo. Vamos manter os pés no chão, mas pensar positivamente que vamos subir – afirmou Pec em coletiva nesta quarta-feira.

Relacionadas

Sarrafiore Vasco

Publicidade

O jovem atleta está feliz com o novo protagonismo e com o gol marcado contra o Goiás e as assistências.

MAIS! Alô, Vasco! Luxemburgo quer levar Cano para o Cruzeiro

– Desde que o Diniz chegou, ele falou que vou aprender a jogar em várias posições. No meio, pelos lados. Na base, sempre joguei pela direita. É só evoluir. Eu não tenho preferência. Onde me colocar, eu jogo. Na esquerda, eu consigo fazer tabelas com Nenê e Riquelme. Tem dado certo – disse.

Publicidade

O Vasco terá a chance de dar um grande passo rumo ao acesso na partida contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, neste sábado. Se vencer encurtará a distância para o G-4, que passará a ser, no máximo, de três pontos, restando ainda nove rodadas na competição.

Comentários