Alvo de críticas por parte da torcida do Vasco, o meia Marquinhos Gabriel segue em alta com o técnico Fernando Diniz. Quem garante é o próprio treinador, que não pretende abrir mão do atleta. Com Diniz, ele passou a atuar mais recuado como um segundo volante e fazendo a transição pelo meio de campo.
Diniz, entretanto, discorda das avaliações e defendeu o jogador em sua coletiva após a partida do último sábado.

Marquinhos Gabriel vive mau momento no Vasco (Divulgação/Vasco)
– Desde a minha chegada aqui, ele produziu bem na maioria dos jogos. Em um ou outro jogo ele não foi bem, mas é um jogador que eu acho que ele se enquadra bem naquilo que eu quero no jogo e ele tem muito a oferecer pro Vasco – avaliou o treinador.
MAIS! As lições que o Vasco pode tirar da derrota
O treinador evita avaliar o passado do craque.
– Antes da minha chegada, eu não sei como o Marquinhos estava, mas depois ele é um jogador que produz bem. Essa é a minha opinião e é por isso que ele joga e quase todas as partidas os 90 minutos – completou.
Relacionadas
Marquinhos Gabriel tem sido titular com Fernando Diniz e, por enquanto, não há indicação de mudanças. O treinador, entretanto, pode receber reforços para o jogo contra o líder Coritiba no próximo sábado, em São Januário. O volante Andrey e os atacantes Léo Jabá e Jhon Sánchez se recuperam de problemas físicos e podem ficar à disposição, dando mais opções ao treinador.
Você Também pode gostar
- Vasco x Operário pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo
- Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro sub-20: onde assitir ao vivo e horário
- Puerto Cabello x Melgar pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo
- Lanús x Vasco: onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana
- Operário x Vasco pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Vasco pelo Brasileiro sub-20: onde assistir, escalações e horário
Comentar