Publicidade

O técnico do Vasco, Fernando Diniz, está sonhando com mais opções no elenco de olho na reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma boa sequência, o Cruzmaltino perdeu de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa no sábado passado no Maranhã. Mas ele tem a semana livre de jogos e o time só volta a campo no sábado. O choque será contra o líder Coritiba, 16h30(de Brasília), em São Januário, pela trigésima rodada. Fernando Diniz vive a expectativa de reforços neste jogo.

A principal novidade pode ser a volta do volante Andrey. O jogador retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa direita. Assim se não sentir dores ou nenhum tipo de incômodo poderá retornar.

Andrey luta para enfrentar o Coritiba (Divulgação Vasco)

Outra possibilidade envolve o atacante Léo Jabá, que luta contra dores lombares. O jogador vai se submeter a um novo exame. Mas a tendência é que nada saeja apontado. Assim a sua presença na lista de relacionados vai depender do rendimento durante a semana.

MAIS! Relembre tretas antigas do futebol mundial

Publicidade

Lutando contra fadiga muscular, o atacante Jhon Sánchez também corre contra o tempo para aparecer na lista de reforços.

Fernando Diniz tem visto o Vasco sofrer baixas nas últimas semanas. O volante Michel, com lesão no joelho esquerdo, e o meia argentino Sarrafiore, com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ficam de fora. Assim como o zagueiro Miranda, suspenso pela Conmebol por suposto uso de substâncias proibidas.

Relacionadas

Fred marcou, mas o Atlético-MG perdeu para o Santos (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

O Vasco aparece na oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados. Hoje a distância para o Goiás, que fecha o G-4, é de cinco pontos. Assim ganhar do Coxa é fundamental.

Comentários