Em tempos de pandemia e estádio sem público, Morato encontrou alguém para comemorar o gol que salvou o Vasco contra o Náutico, neste domingo, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B. O meia foi vibrar com o gandula, até a chegada dos companheiros.
– Na hora da emoção, você imagina alguém para comemorar. A emoção do gol é uma coisa indescritível. Então, só quem faz mesmo para sentir esta sensação – declarou Morato.
Recuperado de lesão, Morato voltou ao Vasco neste domingo e foi fundamental. Ele entrou no segundo tempo e balançou a rede aos 46 minutos. Foi um prêmio para o crescimento do clube carioca na etapa final.
Relacionadas
Dominado no primeiro tempo, o Vasco conseguiu reagir na etapa final, especialmente com as mudanças de Marcelo Cabo, que deixou o time mais ofensivo. Porém, o Gigante da Colina pode comemorar e lamentar o empate.
Reforços! Pássaro vê chance de contratações no Vasco
O lado bom é porque evitou a derrota em São Januário. O ruim é o que o Vasco desperdiçou oportunidade de chegar ao G-4. Precisava derrubar o líder Náutico para pular para a quarta colocação.
Com 18 pontos, o Vasco está na sétima colocação, com dois pontos a menos do que o Goiás, quarto colocado. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita o CSA, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil