Publicidade

A diretoria do Vasco segue atenta ao mercado. Mas sem muito dinheiro para fazer grandes investimentos. Mesmo assim pensa grande e um dos alvos é o meia Diego Souza. Entretanto a negociação está longe de ser tranquila.

Diego Souza está em situação delicada no Grêmio, lanterna no Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho pode reformular o elenco no meio da competição e isso abriria espaço para a saída de Diego Souza.

Diego Souza Diego Souza veste bem a camisa do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco)

O jogador, que foi campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco, tem o aval da torcida. O presidente Jorge Salgado procurou o empresário do jogador, Eduardo Uram, e ouviu que as conversas podem avançar nos próximos dias. Mas não foi falado de salário.

Publicidade

MAIS! Clubes turcos querem tirar Cano do Vasco

Um fator que pesa muito para um desfecho favorável ao Vasco é a vontade dele de voltar a jogar no futebol carioca, pois quer morar no Rio de Janeiro. Sem espaço no Flamengo, no Fluminense ou no Botafogo, o Vasco surge como caminho mais viável.

Relacionadas

Cano Vasco
Marcelo Cabo Vasco

Com contrato com o Grêmio até 31 de dezembro, Diego Souza já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Entretanto, para defender agora o Vasco dependeria de uma liberação do Grêmio.

Comentários