Publicidade

Principal nome do Vasco, o faro de artilheiro de Germán Cano vem chamando atenção de clubes estrangeiros. O atacante é cobiçado no mercado da bola. Agora, o interesse vem da Turquia.

Cano fechou 2020 com 24 gols em 51 jogos disputados e, portanto, uma média de 0,47 gol por jogo. Agora, na atual temporada, o argentino já anotou metade dos gols da temporada passada em apenas 22 jogos. Assim, alcançou uma média de 0,54 gol por jogo.

Cano Vasco Cano atrai interesse internacional no mercado da bola | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Mesmo aos 33 anos, o artilheiro vascaíno ainda tem seu nome valorizado no mercado da bola. Com contrato a vencer em dezembro, Cano está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, embora manifeste seu desejo de permanecer.

Relacionadas

Cano Vasco
Galarza Vasco

Alô, Vasco! Tem clube turco de olho em Cano

Publicidade

A imprensa turca noticiou esta semana sobre o interesse do Galatasaray em contar com o camisa 14 do Vasco. O jogador viria para substituir o colombiano Falcao García, de 35 anos, cujo contrato termina em 2022.

MAIS! Léo Jabá recusa retorno à Grécia por gratidão ao Vasco

Entretanto, o empresário de Cano, José Costanzo, negou ao jornalista Fábio Torres, do canal “Vascaino.net”, a existência de uma proposta.

Publicidade

MAIS! Desfalque! Ricardo Graça é convocado para a Seleção olímpica

– Não chegou nada do Galatasaray – afirmou Costanzo.

Apesar do interesse de outros clubes, Cano só vai tratar do futuro após o término da Série B do Brasileirão. Por enquanto, o atacante se concentrará em buscar o retorno do Cruzmaltino à Série A em 2022. Se o time não subir, a possibilidade da despedida aumentará.

Comentários