O Vasco sofreu um revés que ninguém esperava no último sábado, mas o técnico Fernando Diniz pede para a torcida continuar acreditando. O treinador minimizou a derrota para o Sampaio Corrêa pela 29ª rodada da Série B, no Castelão, em São Luis (MA).
O prejuízo cruzmaltino na rodada foi grande, já que perdeu a oportunidade de ficar somente a dois pontos do G-4. Além disso, a equipe caiu duas posições na tabela de classificação e agora aparece em oitavo lugar.
– Posso falar para continuar acreditando. São coisas que acontecem no futebol. A gente teve chances para marcar e sair com a vitória, e infelizmente não conseguimos o placar. Mas a gente vai seguir brigando, lutando, e tá todo mundo com a cabeça em pé. Chateado com a derrota mas acreditando no acesso – afirmou Diniz após a partida.
O mais dolorido foi amargar a derrota diante de uma equipe que jogou o segundo tempo inteiro com um homem a menos. Apesar da superioridade numérica, o Vasco não conseguiu marcar e ainda sofreu o gol. Diniz, entretanto, negou que sua equipe estivesse abatida em campo.
Leia Também:
Derrota pesada! Vasco vê chance de subir diminuir
Nenê: ‘Sensação de estar voltando para casa’
– Não achei que o time esteve abatido. O time teve a chance para fazer o gol e não fez. A gente não podia ter tomado o gol, de bola parada, que era praticamente a única chance do Sampaio. Mas tentou o gol até o fim – disse Diniz.
– Eu não vi a equipe abatida, a vi tentando. Se não fosse assim, o goleiro do Sampaio não seria o melhor jogador em campo. A gente tinha que aproveitar melhor as chances que criamos. Não conseguimos fazer isso e o Sampaio, quando teve a chance de bola parada, conseguiu marcar o gol – completou.
Relacionadas
Após perder sua primeira partida desde que assumiu o time, Fernando Diniz terá a semana livre para preparar a equipe. No próximo sábado, o Vasco recebe o líder Coritiba em São Januário.
Você Também pode gostar
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro