Publicidade

O Vasco vem reagindo na Série B nas últimas rodadas. A subida de produção da equipe tem muito a ver com o retorno do meia Nenê.

Mesmo aos 40 anos, Nenê vem sendo protagonista no Vasco. O experiente meia exaltou sua volta a São Januário.

Nenê Vasco Nenê vem sendo decisivo para o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

– Sensação de estar voltando para casa. Sensação muito boa. O que a torcida fez para a minha volta foi incrível, especial para mim e me deu uma motivação ainda maior. Me ajudou a chegar como eu cheguei, dando a vida para ajudar o time a entrar no caminho de volta para a Série A – disse.

Publicidade

Nenê admitiu a surpresa pela recepção positiva dos cruzmaltinos nas redes sociais no momento em que seu nome com cogitado no clube.

– Me surpreendeu o carinho da torcida. Não sei se juntou tudo. Talvez a situação em que o time estava. Aí volta um jogador que viveu uma época boa, momentos bons no clube. Juntou tudo. A necessidade de resultados também. Mas realmente eu não imaginava que seria unânime. Claro que algumas pessoas ainda ficaram na dúvida pelo fato de eu estar com 40 anos. Mas eu gosto desse tipo de desafio. Futebol é isso – declarou.

Relacionadas

O Vasco tem a chance de encostar de vez no G-4 da Série B neste sábado. Os cariocas encaram o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Comentários