Publicidade

Uma dura derrota que complica ainda mais a vida do Vasco na Série B. O clube carioca não aproveitou o fato de ter um jogador a mais por todo o segundo tempo e perdeu para o Sampaio Corrêa, neste sábado, no Castelão, em São Luís. Nenê, no último lance do jogo, perdeu um pênalti. O resultado foi um balde de água fria para o Gigante da Colina, que vinha de três vitórias seguidas.

Agora, o Vasco tem 9% de chances de subir para a Série A, segundo o matemático Tristão Garcia. Na rodada passada, o percentual vascaíno era de 15%. O Gigante da Colina vê o drama aumentar mais uma vez.

Sampaio Corrêa x Vasco Riquelme sofreu pênalti nos acréscimos | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Esta foi a primeira derrota de Fernando Diniz à frente do Vasco, após dois empates e três vitórias. Pelo contexto, um revés pesado. O Gigante da Colina desperdiçou uma chance de ouro de ficar a dois pontos do G-4.

Relacionadas

Cano Sampaio Corrêa x Vasco
MT Vasco

Publicidade

O Vasco caiu para a oitava colocação da Série B. O clube carioca tem 43 pontos, cinco a menos do que o Goiás, que abre o G-4 do torneio. O técnico Fernando Diniz vai ter uma semana para recuperar o time.

O Gigante da Colina volta a campo no sábado e vai ter pela frente o líder da Série B. O Vasco enfrenta o Coritiba, em São Januário, às 16h30 (horário de Brasília).

Comentários