Publicidade

O Vasco tem a chance de terminar o primeiro turno da Série B no G-4. Embora dependa de outros resultados, o Gigante tem que, antes de tudo, vencer o duelo diante do Londrina. As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, em São Januário, e o clima no Vasco é de otimismo.

O retrospecto da equipe cruzmaltina em seus domínios é bastante positivo, com seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Além disso, o Cruzmaltino não perde em casa desde o dia 16 de junho, quando caiu para o Avaí por 2 a 0.

Miranda ganhou espaço na zaga titular com Lisca (Divulgação/Vasco)

– A expectativa é a melhor possível. Dentro de casa, temos mostrado nossa força, e queremos continuar assim. Nesses últimos dias vimos muitos vídeos do adversário. O professor ainda não teve uma semana cheia para trabalhar conosco, então procura conversar sempre conosco, orientar. Sabemos o que iremos enfrentar amanhã, a forma que joga o time do Londrina. Estamos preparados para buscar um bom resultado e encerrar bem esse primeiro turno – afirmou o zagueiro Miranda em entrevista à Vasco TV.

Leia também:

Publicidade

Campeões olímpicos, Lucão e Ricardo Graça são homenageados pelo Vasco

Cano reforça sonho do acesso e desejo de ficar no Vasco

Mas para se manter no pelotão da frente no segundo turno, o Vasco vai precisar melhorar o desempenho fora de casa. A partida contra o londrina será a décima da equipe como mandante em 19 jogos. Assim, na segunda metade da competição, o Cruzmaltino fará mais jogos longe de casa.

Publicidade

– Sabemos da nossa posição, não estamos muito contentes com ela. Temos feitos bons jogos dentro de casa, conquistado bons resultados, o que nos falta é levar esse bom retrospecto em São Januário para as partidas fora de casa. Para isso, precisamos melhorar em alguns aspectos, melhorar alguns pontos, para que nesse segundo turno a gente possa terminar no G-4 e ser campeão – admitiu Miranda.

Relacionadas

Para chegar ao G-4 nesta rodada, além de vencer, o Vasco depende de um empate entre Guarani e Botafogo, em Campinas, também nesta quarta-feira. Além disso, o Brusque precisa vencer o Goiás, em Santa Catarina, nesta quinta.

Comentários