O artilheiro Germán Cano se tornou o maior ídolo do Vasco atualmente. Desde que chegou ao clube no início do ano passado, o argentino criou uma grande identificação com o clube. Apesar do rebaixamento à Série B, Cano preferiu dispensar propostas e permanecer no Cruzmaltino.
Por vezes, o atacante manifestou seu principal objetivo em 2021 e, mais uma vez confirmou isso na noite desta segunda-feira. Em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, Cano reforçou o sonho de ver o Vasco de volta na Série A.
– Subir de divisão com o Vasco, é o meu foco. Já tive muitos sonhos e consegui cumprir eles. Meu foco agora é fazer o melhor pelo Vasco e aproveitar esse momento. Vasco é muito grande no Brasil e no mundo, merece isso – afirmou.
O jogador, entretanto, admite que a tarefa não está sendo fácil.
Relacionadas
– A Série B é totalmente diferente, campos muito ruins. Temos que nos adaptar a essas situações. Já estamos na metade do torneio e precisamos estar na parte de cima. Estamos trabalhando em não tomar gol e entrar no G-4 para não sair mais – disse Cano.
– Precisamos ganhar as próximas 3 partidas para retomar a confiança, é em cima disso que estamos trabalhando – completou.
Leia também:
Vasco emite nota sobre venda de Marrony
O bom desempenho no clube de São Januário despertou o interesse em seu futebol. Mas apesar de receber propostas, Cano decidiu ficar.
– Eu queria ficar no Vasco, não queria sair. Estou muito bem e não tinha nada a ganhar ao sair. Tive propostas de times do Brasil e exterior, mas não quis sair. Apostei em ficar e dar meu melhor ao time, para que o time possa subir – concluiu.
Nesta quarta-feira o Vasco fecha o primeiro turno do Brasileiro recebendo o Londrina, em São Januário. Embora difícil, existe uma chance do Cruzmaltino entrar no G-4, dependendo de outros resultados da rodada.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza