Publicidade

O artilheiro Germán Cano se tornou o maior ídolo do Vasco atualmente. Desde que chegou ao clube no início do ano passado, o argentino criou uma grande identificação com o clube. Apesar do rebaixamento à Série B, Cano preferiu dispensar propostas e permanecer no Cruzmaltino.

Por vezes, o atacante manifestou seu principal objetivo em 2021 e, mais uma vez confirmou isso na noite desta segunda-feira. Em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, Cano reforçou o sonho de ver o Vasco de volta na Série A.

Cano lidera artilharia no Cruzmaltino desde 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Subir de divisão com o Vasco, é o meu foco. Já tive muitos sonhos e consegui cumprir eles. Meu foco agora é fazer o melhor pelo Vasco e aproveitar esse momento. Vasco é muito grande no Brasil e no mundo, merece isso – afirmou.

Publicidade

O jogador, entretanto, admite que a tarefa não está sendo fácil.

Relacionadas

– A Série B é totalmente diferente, campos muito ruins. Temos que nos adaptar a essas situações. Já estamos na metade do torneio e precisamos estar na parte de cima. Estamos trabalhando em não tomar gol e entrar no G-4 para não sair mais – disse Cano.

– Precisamos ganhar as próximas 3 partidas para retomar a confiança, é em cima disso que estamos trabalhando – completou.

Leia também:

Publicidade

MT: ‘Queria pedir desculpa’

Vasco emite nota sobre venda de Marrony

O bom desempenho no clube de São Januário despertou o interesse em seu futebol. Mas apesar de receber propostas, Cano decidiu ficar.

Publicidade

– Eu queria ficar no Vasco, não queria sair. Estou muito bem e não tinha nada a ganhar ao sair. Tive propostas de times do Brasil e exterior, mas não quis sair. Apostei em ficar e dar meu melhor ao time, para que o time possa subir – concluiu.

Nesta quarta-feira o Vasco fecha o primeiro turno do Brasileiro recebendo o Londrina, em São Januário. Embora difícil, existe uma chance do Cruzmaltino entrar no G-4, dependendo de outros resultados da rodada.

Comentários