Publicidade

Um time que precisa reagir após perder por 2 a 1 para o Remo no Pará. Esse é o Vasco que entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Londrina, em São Januário. Os cruzmaltinos buscam a vitória para seguirem entre os líderes da Série B.

Os donos da casa começaram a rodada na nona posição, mas somente dois pontos atrás do G-4. O objetivo do técnico Lisca é se manter próximo do grupo de acesso.

Germán Cano vai estar em campo em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para esta partida, Lisca terá os retornos do lateral direito Léo Matos e do meia Marquinhos Gabriel, que cumpriram suspensão na rodada passada. No entanto, o goleiro Vanderlei está fora após ter sido expulso contra o Remo.

Publicidade

MAIS! Cano deixa claro que quer continuar no Vasco

O volante Bruno Gomes e o atacante Morato treinaram com o elenco, mas não têm presença certa. Ambos podem ficar como opção no banco de reservas.

No gol, que reaparece é Lucão. O jovem arqueiro estava com a Seleção olímpica que ganhou a medalha de ouro em Tóquio.

Relacionadas

Lisca Vasco

Publicidade

Do outro lado, o Londrina está na zona de rebaixamento da Série B. No entanto, os paranaenses chegam motivados para o jogo após a vitória na rodada passada.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X LONDRINA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de agosto de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Publicidade

VASCO: Lucão, Léo Matos, Miranda, Ernando e Zeca; Rômulo, Andrey, Sarrafiore e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá e Germán Cano
Técnico: Lisca

LONDRINA: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê (Celsinho); Marcelinho, Safira e Caprini (Tiago Orobó).
Técnico: Márcio Fernandes

Comentários