Publicidade

O Vasco persegue o G-4 da Série B há algum tempo. O clube carioca chegou a ter o gostinho por um dia. Pouco para quem deseja fixar morada no pelotão de frente do torneio. O Gigante da Colina vai buscar o objetivo novamente nesta rodada. O Vasco recebe o Londrina. Se vencer e contar com alguns tropeços de rivais, pode fechar o turno entre os quatro primeiros.

Na última rodada, o Cruzmaltino visitou o Remo, em Belém. Mas o tropeço fora de casa impediu a equipe de ascender ao quarto lugar.

Léo Matos Vasco Léo Matos destaca importância do duelo com Londrina (Divulgação/Vasco)

– O que nós viemos apresentando até o momento, nós não devemos estar satisfeitos. Logicamente a gente está muito próximo de conseguir estar dentro do G-4. Como nós iniciamos a rodada passada dentro do G-4 e acabou que os resultados depois jogaram a gente para quinto colocado – afirmou o lateral Léo Matos à Rádio Tupi.

Publicidade

– Infelizmente nessa última partida a gente não teve um bom resultado e caímos para nono. Mas isso faz parte da competição e nós sabemos que podemos melhorar bastante coisa – completou.

Relacionadas

Vasco mira duelo com Londrina

Agora jogando em casa, onde o aproveitamento da equipe é bem melhor, o time enfrenta um adversário em dificuldades na competição. O Londrina aparece em 17º lugar e ocupa o primeiro posto dentro da zona do rebaixamento.

LEIA MAIS! Lucão volta aos treinos no Vasco após ouro olímpico

Publicidade

– Esse próximo confronto será de suma importância pra definir o que a gente quer a partir de agora, até porque já chegou praticamente na metade do campeonato e já precisamos a partir desse momento definir a nossa posição. Logicamente, o que a gente pretende é conquistar o título, mas ficar dentro do G-4 é o que precisa estar sempre. E a partir de agora a gente precisa fincar um pé ali dentro pra poder não ter mais sustos – prosseguiu Léo Matos.

MAIS! Vasco aguarda virada de turno para definir busca por reforços

Mas se a situação na tabela é desconfortável, a equipe paranaense virá motivada pela vitória sobre o Vila Nova-GO na última rodada. O resultado tirou o Londrina da vice-lanterna e abriu a possibilidade de terminar o turno fora do Z-4.

Publicidade

Vasco e Londrina se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, em São Januário.

Comentários