A diretoria do Vasco não para de reduzir o elenco de olho em melhorar o orçamento do clube. A folha salarial ainda é pesada. Assim o Cruzmaltino anunciou o fim do vínculo com mais dois atletas. Os meias Carlinhos e Marcos Júnior acordaram com o Cruzmaltino a rescisão de seus contratos e não fazem mais parte do elenco.
Contratado no segundo semestre do ano passado após passagem pelo futebol europeu, Carlinhos tinha contrato até o fim de 2022. Ele chegou a ter oportunidades com o técnico Marcelo cabo, mas perdeu espaço na equipe. Ao todo, ele disputou 42 partidas com a camisa do Vasco e marcou dois gols.
Marcos Júnior, entretanto, fazia parte do grupo de atletas fora dos planos da atual comissão técnica. O jogador negocia sua ida para um clube de Goiás e a rescisão do contrato que terminava no final do ano também foi amigável.
MAIS! Grana de Talles Magno vai arrumar a casa no Vasco
O meia chegou ao Vasco em meados de 2019 após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu. Marcos Júnior recebeu oportunidades na campanha que levou ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se manter entre os titulares. Ele deixa o Vasco com 59 aparições e três gols marcados.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil