O Vasco tem sofrido para segurar seus principais jogadores nas últimas temporadas. Neste ano, o atacante Germán Cano permaneceu em São Januário para a disputa da Série B.
O argentino exaltou o clube carioca e destacou que quer seguir por muito tempo. No entanto, Cano lembrou que sua permanência também depende de quem comanda o clube.

Gesto de Cano repercutiu no mundo inteiro (Foto: Reprodução)
– Espero ficar muitos anos aqui, mas não depende só de mim. Existem outros fatores que não dependem de mim. Estou muito tranquilo e feliz aqui no Vasco. Espero ganhar muita coisa aqui no clube – disse.
Cano falou também sobre seu gesto após o gol marcado contra o Brusque. O atacante levantou a bandeira de escanteio que continha as cores do arco-íris, em homenagem a comunidade LGBTQIA+.
– É a mensagem que eu queria passar. Todos nós somos iguais independente de cada pensamento. Todos sentimos de diferentes maneiras. Todos são iguais independente da cor, do que goste de fazer, e tem o direito de fazer tranquilamente. Tem que ter igualdade de condição para todos. Essa é mensagem que eu queria passar para todo mundo. Compromisso e responsabilidade. Eu quero muito essa camisa do Vasco e estou muito feliz por aqui – declarou.
Relacionadas
Dentro de campo, o Vasco volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Januário.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco