Publicidade

O zagueiro Dedé está aberto para conversas com o Vasco visando um possível retorno ao clube. Ídolo da torcida, o jogador está livre no mercado, pois sua rescisão com o Cruzeiro já apareceu no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Portanto, a bola está com a diretoria cruzmaltina. Isso é o que diz o advogado do atleta, Carlos André Freitas, que trabalha com Dedé desde sua primeira passagem pelo clube. Em participação em live no canal “Atenção Vascaínos”, o representante deixou clara a posição de Dedé.

Dedé (Divulgação CRVG)

– Posso garantir que o Dedé tem um carinho enorme pelo Vasco e sempre foi muito grato. Eu acho que o torcedor do Vasco, claro que depende da diretoria, mas o torcedor do Vasco pode sonhar sim. Porque o Dedé, se a diretoria o procurar, estaria disposto sim – revelou o advogado.

Publicidade

– Eu não sei como está isso na direção do Vasco, mas eu gostaria muito de ver ele vestindo novamente a camisa do Vasco. Ali ele se tornou um mito, se tornou o Dedé que todos nós conhecemos – completou.

Relacionadas

Andrey Vasco

Aos 33 anos, Dedé não atua desde 2019 devido a sérios problemas físicos. Ele pensou em encerrar a carreira, mas agora, 100% bem fisicamente e livre no mercado, espera atuar por mais tempo.

Mais! Vasco bate o Confiança e volta a colar no G-4

Publicidade

Dedé nasceu em Volta Redonda (RJ) e lá iniciou a carreira no futebol. Chegou ao Vasco em 2009 e ajudou na conquista da Série B daquele ano. Sua maior conquista no Cruzmaltino foi a Copa do Brasil de 2011. Ao todo foram 160 jogos com a camisa do Vasco e 19 gols até 2013, quando se transferiu para o Cruzeiro. Na Raposa foi bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil.

Comentários