O zagueiro Dedé está aberto para conversas com o Vasco visando um possível retorno ao clube. Ídolo da torcida, o jogador está livre no mercado, pois sua rescisão com o Cruzeiro já apareceu no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Portanto, a bola está com a diretoria cruzmaltina. Isso é o que diz o advogado do atleta, Carlos André Freitas, que trabalha com Dedé desde sua primeira passagem pelo clube. Em participação em live no canal “Atenção Vascaínos”, o representante deixou clara a posição de Dedé.
– Posso garantir que o Dedé tem um carinho enorme pelo Vasco e sempre foi muito grato. Eu acho que o torcedor do Vasco, claro que depende da diretoria, mas o torcedor do Vasco pode sonhar sim. Porque o Dedé, se a diretoria o procurar, estaria disposto sim – revelou o advogado.
– Eu não sei como está isso na direção do Vasco, mas eu gostaria muito de ver ele vestindo novamente a camisa do Vasco. Ali ele se tornou um mito, se tornou o Dedé que todos nós conhecemos – completou.
Relacionadas
Aos 33 anos, Dedé não atua desde 2019 devido a sérios problemas físicos. Ele pensou em encerrar a carreira, mas agora, 100% bem fisicamente e livre no mercado, espera atuar por mais tempo.
Mais! Vasco bate o Confiança e volta a colar no G-4
Dedé nasceu em Volta Redonda (RJ) e lá iniciou a carreira no futebol. Chegou ao Vasco em 2009 e ajudou na conquista da Série B daquele ano. Sua maior conquista no Cruzmaltino foi a Copa do Brasil de 2011. Ao todo foram 160 jogos com a camisa do Vasco e 19 gols até 2013, quando se transferiu para o Cruzeiro. Na Raposa foi bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil.
Você Também pode gostar
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil