Publicidade

O Vasco cumpre tabela e encerra a participação nesta edição da Série B contra o Londrina, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Café. A novidade do time deve ser o volante Caio Lopes.

Revelado pelo Vasco, Caio Lopes está em fim de contrato – tem vínculo até janeiro de 2022. É mais um nome com futuro incerto no clube. O Gigante da Colina vive processo de reformulação e busca definir a nova estrutura do departamento de futebol para tocar de vez o planejamento para a próxima temporada.

Caio Lopes Vasco Caio Lopes deve ser titular contra o Londrina | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Caio Lopes entrou no segundo tempo no jogo contra o Remo. Agora, deve ser titular contra o Londrina. O volante disputou dez jogos nesta Série B e marcou um gol.

Relacionadas

Publicidade

A provável escalação do Vasco contra o Londrina é a seguinte: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Cano.

MAIS! Vasco vive cenário de incertezas, mas já tem reforços em pauta

O Vasco é o nono colocado da Série B, com 49 pontos. Já o Londrina, 17º lugar, tenta escapar do rebaixamento. Para isso, precisa ganhar do clube carioca e contar com tropeço do Remo, que recebe o já rebaixado Confiança.

Comentários