Vasco

Após teste, Vasco planeja ter mais público em São Januário

O Vasco reencontrou com a torcida em São Januário, no domingo. O jogo contra o Cruzeiro teve cerca de 400 pessoas, após a liberação da Prefeitura do Rio e da CBF. O Gigante da Colina, agora, trabalha para ter um público maior.

O duelo com o Cruzeiro foi o primeiro evento, apenas um teste da operação e dos protocolos e a diretoria do clube quer a casa mais cheia nos próximos jogos. A presença da torcida é vista como fundamental para apoiar o time na luta pelo acesso à Primeira Divisão.

Vasco

Vasco reencontrou a torcida | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– Nós fizemos uma operação pequena, que foi importante porque começamos uma etapa para agora despejar público em São Januário contra Goiás e Coritiba – afirmou o 1º vice geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, em live no Canal Atenção Vascaínos.

Relacionadas

Galarza Vasco
Matías Galarza volta aos treinos no Vasco
Prejudicado! Vasco registra protesto contra arbitragem na CBF

– Não tem ninguém mais interessado em ter público em São Januário do que nós. Sabemos que a torcida do Vasco é o maior ativo do clube e precisamos dela para empurrar o nosso clube para a Série A – completou.

Vasco busca arrancada na Série B

O dirigente disse que o Vasco irá a Prefeitura apresentar o projeto para os dois jogos. Segundo a autoridade municipal, o estádio pode receber 11 mil pessoas, ou 50% da capacidade do estádio.

MAIS! Pássaro e Léo Jabá são punidos no STJD. Castán é absolvido

– Nós vamos ter 11 mil em São Januário com certeza. E contra o Goiás, nós vamos ter o mais próximo possível de 11 mil lugares. Vamos abrir todos os setores do estádio, teremos ingressos populares e teremos o maior número de vascaínos possível. Nós queremos a torcida do Vasco em São Januário – concluiu.

LEIA MAIS! Diniz pede voto de confiança para a torcida do Vasco

Longe do G-4 da Série B, o Vasco precisa de uma boa sequência de vitórias nos 13 jogos restantes no Campeonato para sonhar com o acesso. Nesta sexta-feira, o Cruzmaltino jogará fora de casa contra o Brusque, mas na segunda receberá o Goiás, pela 27ª rodada.

Na sequência, o time de Fernando Diniz terá dois compromissos fora, contra Confiança e Sampaio Corrêa, antes de retornar ao Rio para receber o Coxa.

Você Também pode gostar