A eliminação na Copa do Brasil custou muito aos cofres do Vasco. Além disso, o diretor-executivo Alexandre Pássaro, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Léo Jabá foram julgados pelo STJD.
Leandro Castán e Léo Jabá foram expulsos no duelo de volta, em São Januário. O defensor foi absolvido, enquanto Léo Jabá recebeu um jogo de suspensão.

Alexandre Pássaro foi o que recebeu pior sentença no Vasco (Reprodução VascoTV)
Já Alexandre Pássaro, que foi denunciado pelo STJD pelas críticas ao árbitro Anderson Daronco, pegou um gancho de 45 dias.
Além disso, o Vasco foi multado em R$ 5 mil. O clube foi punido após Daronco relatar na súmula que o carro que transportava a arbitragem ter tido os pneus furados dentro de São Januário.
Relacionadas
O técnico Lisca também foi julgado pela expulsão no jogo. O ex-comandante vascaíno foi punido com dois jogos de suspensão.
Você Também pode gostar
- Ex-técnico do Vasco foge do Irã após pedir refúgio em embaixada na capital do país
- Ex-técnico do Vasco assume equipe do Campeonato Português
- Memes do Vasco vice na Copa do Brasil explodem na internet
- Três brasileiros estão entre os 20 mais promissores sub-20 do mundo; veja lista
- Nottingham Forest anuncia Douglas Luiz; veja quanto o Vasco ganhará pela transferência
- Jogos de hoje (30/07): onde assistir futebol ao vivo e horários

