Clubes de futebol e Tinder namoram cada vez mais firme. Isso porque o aplicativo de relacionamentos, onde homens e mulheres procuram as suas caras-metades, está investindo cada vez mais no velho esporte bretão. Nesta quinta-feira Manchester City e Tinder fecharam onde o aplicativo vai patrocinar as equipes masculina e feminina do clube inglês, além do New York City FC, que disputa a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, e que tem ligação com o City.
Pelo acordo, a Tinder, além de estampar a sua marca no uniforme do Manchester City, vai poder promover ações em jogos do clube. A ideia é que os torcedores do time possam viver experiências ligadas ao aplicativo e ao clube.
O namoro da Tinder com clubes de futebol é antigo. O aplicativo, antes do City, chegou a negociar patrocínio para estampar sua marca nas mangas do Manchester United. Além disso, promoveu ações na Itália com torcedores do Napoli e nos Estados Unidos com fãs do DC United.
Leia também:
Piqué entra no Top 3 dos defensores com mais gols na Champions League
Quem ganhou a Champions League em ano de Copa do Mundo?
Cristiano Ronaldo estabelece mais um recorde na Champions League
Aplausos da torcida rival: Cristiano Ronaldo se junta a Messi e Neymar
Os gringos brasileiros na Copa do Mundo? Saiba quem são
Os craques que podem ficar fora da Copa do Mundo da Rússia
Para homenagear a parceria com o Manchester City a Tinder mudou a cor da sua plataforma, que era vermelha, para azul. Já o clube vai promover um voo de direigível pela cidade de Manchester para comemorar o novo parceiro.
– Os torcedores em um estádio de futebol compartilham diversos sentimentos, inclusive amor. Existe muitas vezes um clima de paquera nas cadeiras. A Tinder é uma plataforma global, com milhões de pessoas, e tem o perfil do Manchester City – comemorou Tom Glick, diretor comercial do clube inglês.
Aplicativos de namoro investem na NBA
Outros aplicativos de namoro estão presentes em outros esportes. O próprio Tinder tem parceria com o time de basquete Atlanta Hawks, que disputa a NBA. A principal liga de basquete do mundo também viu o Los Angeles Clippers passar a ser patrocinado pelo Bumble, que busca encontros baseados na localização dos usuários.
Vale lembrar que esses aplicativos servem para a busca de encontros românticos, não possuindo nenhuma ligação com práticas de prostituição.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar