Cristiano Ronaldo mostrou, mais uma vez, por que se sente tão à vontade na Champions League. O craque português da Juventus balançou a rede do Ajax no empate por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final. O clube holandês, por sinal, sofre há tempos com CR7 – é o terceiro time que mais levou gols dele na Champions. O primeiro? A Juve…
Este foi o oitavo gol de CR7 sobre o Ajax em jogos pela Champions League. O clube holandês já viu o craque português fazer um hat-trick, por sinal.
A maior vítima de Cristiano Ronaldo é justamente a Juventus. A lista mostra que o craque português não costuma perdoar quando enfrenta clubes da Alemanha.
As principais vítimas de Cristiano Ronaldo na Champions
1º – Juventus
O atual clube de CR7 foi o que mais sofreu com ele na Champions. A torcida italiana aplaudiu o craque depois que ele fez um golaço de bicicleta, na última temporada, pelo Real Madrid. Cristiano Ronaldo soma 10 gols sobre a Juventus em sete jogos pelo torneio.
2º – Bayern de Munique
O clube alemão já sofreu nove gols de CR7 na Champions League, sendo cinco deles nas quartas de final da edição da temporada 2016/2017, quando Cristiano Ronaldo atropelou o Bayern com a camisa do Real Madrid.
3º – Ajax
O clube holandês se isola como a terceira maior vítima do craque na Champions. E ainda tem o jogo de volta… O Ajax já enfrentou CR7 seis vezes no torneio e levou oito gols.
4º – Atlético de Madrid
O clube espanhol também sofreu recentemente. CR7 fez um hat-trick nas oitavas de final para classificar a Juventus. Ao todo, o Atlético de Madrid levou sete gols do craque em Champions, sendo um deles na final da edição 2013/2014.
4º – Borussia Dortmund
Também levou sete gols do craque português em Champions. Na última edição da Champions, o Borussia Dortmund sofreu três gols dele nos dois jogos pela fase de grupos.
4º – Schalke 04
Outro clube alemão que sofre com CR7 no torneio. O Schalke 04 também levou sete gols do craque no torneio, sendo quatro nas oitavas de final da edição 2013/2014.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar