Zinedine Zidane voltará a ser treinador na próxima temporada. O ex-jogador francês já se manifestou com a volta para o futebol no próximo ano, 2024/25. Já são três anos fora do cenário competitivo, desde que deixou o Real Madrid
A ideia era treinar a seleção da França. Entretanto, Didier Deschamps renovou seu contrato com os franceses, depois da Copa do Mundo de 2022. Zinedine já tem alguns clubes que desejam o ex-meia no comando. Por outro lado, o tricampeão da Liga dos Campeões treinando os merengues já tem uma ideia de onde continuar sua carreira.

Zidane é nome de peso que está livre no mercado | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Times monitoram Zidane
– Um dia treinar a Itália? Porque não? Qualquer um gostaria, mas neste momento estou com outros objetivos. Tenho a certeza de que um dia vou voltar aos bancos, gostaria de voltar a treinar.
Juventus, Barcelona e Bayern de Munique aparecem como possíveis destinos. O Liverpool corre por fora, pois quer Xabi Alonso de qualquer jeito. A equipe italiana e a alemã são as que largam na frente para ter o técnico. “Zizou” foi jogador da Juve por cinco anos, entre 1996 e 2001, vencendo dois campeonatos italianos.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Bayern quer vender Kim Min-jae por R$ 314 milhões
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar