Com Erik ten Hag na corda bamba, o Manchester United pensa em possibilidades para técnico. Segundo “The Times”, um nome que o clube colocou na lista é o de Zidane. Rúben Amorim, do Sporting, é outro alvo.
O Manchester United não consegue emplacar. A situação de Erik ten Hag só piora. O time caiu para o Newcastle na Copa da Liga Inglesa. A pressão para cima do técnico holandês aumenta.
O cenário faz a diretoria pensar em troca de comando. Os nomes de Julen Lopetegui, livre no mercado, e Unai Emery, do Aston Villa, foram apontados primeiramente como alvos. Agora, Zidane e Amorim aumentam a lista.
Contudo, ainda segundo “The Times”, o United não quer se precipitar, até pelo contexto do clube, com a entrada de mais um dono. Sir Jim Ratcliffe comprou parte da propriedade e espera-se que ele passe a tomar decisões.
Zidane na mira do Manchester United
Oficialmente, a diretoria dá apoio a Erik ten Hag, mas a situação do técnico é cada vez mais delicada. Ele precisa conseguir resultados para evitar uma demissão. O número de “sombras” vai aumentando. Zidane, por exemplo, é um nome de peso.
O treinador francês está no mercado desde 2021, quando deixou o Real Madrid. É um nome na mira do United neste contexto de crise e de possível troca de comando.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar