Publicidade

Zinedine Zidane fez um afago no PSG. O técnico é um sonho do clube francês. Torcedor do Olympique de Marselha, Zidane não fecha a porta para o Paris Saint-Germain. Ele deu entrevista ao “L’Équipe” e abordou o tema.

– Nunca podemos dizer nunca sendo treinadores hoje em dia. Enquanto jogador podia escolher onde queria jogar, mas para treinar… não há 50 clubes para onde eu possa ir, há só dois ou três. E se voltar a treinar será para ganhar. É por isso que não posso ir para qualquer lado – declarou Zidane, que completa 50 anos nesta quinta-feira.

Zidane 2018 PSG Zidane é sonho antigo do PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Zidane foi apontado como principal objetivo do PSG para o lugar de Mauricio Pochettino. Contudo, o novo técnico do Paris Saint-Germain deve ser Christophe Galtier, do Nice.

Relacionadas

Neymar PSG
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Segundo a imprensa europeia, o objetivo de Zidane é assumir a seleção francesa. Contudo, não se sabe se Didier Deschamps vai deixar o cargo após a Copa do Mundo do Catar.

Tottenham quer dar chapéu no Arsenal e levar Gabriel Jesus

Craque como jogador, Zidane também tem uma carreira vitoriosa à beira do gramado. Ele conquistou três Champions Leagues pelo Real Madrid, além de outros títulos. O ídolo francês comandou o clube merengue em duas ocasiões. Na última, deixou o time em 2021 e, desde então, está sem trabalhar.

Comentários