Publicidade

O Arsenal está em vantagem, mas é bom se apressar por Gabriel Jesus. Segundo “The Sun”, tem clube inglês que quer dar o chapéu e levar o brasileiro. O Tottenham pode se intrometer e tentar ficar com Gabriel Jesus.

Segundo a publicação, o Tottenham vai tentar atravessar o rival no mercado da bola. Antonio Conte tem a promessa de receber reforços para melhorar a qualidade do time. O Tottenham, assim, vira uma ameaça ao Arsenal por Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus Manchester City Tottenham Tottenham está de olho em Gabriel Jesus | Foto: Imago Images

Com contrato até 2023, Gabriel Jesus deseja mudar de ares. O Manchester City, como contratou Erling Haaland e Julián Álvarez, pretende negociar o atacante brasileiro, mas não a qualquer preço.

Relacionadas

Neymar PSG
Eriksen
Lewandowski Bayern de Munique
Pogba Manchester United

Publicidade

O City recusou a investida do Arsenal de 35 milhões de euros (R$ 190,7 milhões). O desejo é o de vender Gabriel Jesus por 60 milhões de euros (R$ 326,9 milhões).

Atlético de Madrid costura acordo por atacante do PSG

O Arsenal vai aumentar a proposta e pretende dobrar o City para não precisar chegar aos valores que o rival quer. Embora veja a concorrência do Tottenham, o Arsenal ainda é o favorito para levar Jesus.

Comentários