Futebol Internacional

Zagueiro fica na bronca com Cristiano Ronaldo após vitória de Portugal na EURO

Cristiano Ronaldo tirou onda com o goleiro da República Tcheca
(Photo by GABRIEL BOUYS / AFP) (Photo by GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images)

O defensor da República Tcheca, Tomás Holes, disparou contra Cristiano Ronaldo, após derrota de sua seleção, na primeira rodada da Eurocopa. Portugal virou o placar contra os tchecos nos acréscimos, vencendo por 2 x 1. Na comemoração do gol, CR7 “tirou uma onda” com o goleiro dos rivais, Stanek:

– Falamos sobre isso. Não houve tanto respeito como imaginávamos. Acredito que foi um jogo difícil para ele também. Quando conseguiram virar o resultado, dessa maneira, entendo a onda de emoções.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo – Portugal x República Tcheca (Photo by Alex LiveseyGetty Images)

Cristiano Ronaldo busca o milésimo gol

Ronaldo começou sua busca pelo milésimo gol e tem números parecidos com Romário, outro jogador que chegou as mil bolas na rede, além de Léo Pelé. Decerto, o português já marcou 895 gols na vida, em 1226 partidas oficiais, aos 39 anos.

Depois dos 30 anos, CR7 marcou 428 gols em 503 jogos oficiais. Se compararmos a Romário, os números são bem parecidos. O baixinho, após os 30 anos, marcou 445 gols em 531 jogos. Decerto, o milésimo gol do brasileiro veio em 2007, aos 41 anos. Portanto, Cristiano “teria” dois anos para marcar 105 gols.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *