O zagueiro Fali do Cádiz foi um dos personagens da derrota de 2 a 1 para o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. O jogador agrediu Rodrygo e depois se envolveu em uma polêmica com outro brasileiro do time merengue. Trata-se de Vinicius Júnior. O defenso acusou Vini de tentar humilhar os atletas do Cádiz.
O jogador acusou o brasileiro de diminuir o time rival.
– Há jogadores que são vítimas em campo. Vinicius nos disse que éramos um clube da segunda divisão. No futebol, falamos muitas coisas um para o outro, mas há limites que não podem ser ultrapassados – disse ele em entrevista à “DAZN”.
Fali negou que tenha tentado agredir Rodrygo.
– Dou-lhe um pouco o suficiente, mas não é para machucá-lo. Não é uma cotovelada. Com a imagem parada, parece mais do que é. Pedi desculpas rapidamente – disse ele.
Relacionadas
Ele seguiu falando dos brasileiros.
– Assim como digo do Rodrygo que é um bom menino, não vou falar nada do Vinícius. Prefiro não dizer nada. Um clube como o Real Madrid deve controlar certas atitudes. Temos que respeitar um pouco mais porque são companheiros de equipe – disse ele.
Na jogada, Fali ignora a bola e acerta Rodrygo com o braço na nuca. O brasileiro que cai no chão. O árbitro não sinaliza nada, o VAR não entra e Vinicius encara Fali em uma discussão que termina com cartão amarelo para ambos.
– Acho que não é um incidente, ele fez de propósito, ele olhou para mim e me bateu, é uma pena porque ele me diz que não fez nada, o VAR está lá, não sei porque, é uma pena” – disse Rodrygo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar