Lamine Yamal, joia do Barcelona, recebeu uma ótima notícia enquanto está concentrado com a Espanha na Eurocopa. O ponta de 16 anos conseguiu se formar no colégio em meio à disputa da competição europeia, que acontece na Alemanha. O jovem vivia a expectativa pela aprovação e recebeu a boa notícia na quinta-feira.
– Acabei de sair do treino e me disseram que correu tudo bem. Eu passei nas provas e tenho o título ESO agora. Vou ser honesto (sobre as notas): olhei no celular e falava que eu passei, então fechei o aplicativo, liguei para minha mãe e contei a ela – disse Yamal à rádio espanhola “Onda Cero”.
A Educação Secundária Obrigatória (ESO) dura dos 12 aos 16 anos de idade na Catalunha. Após formado na escola, um jovem catalão pode seguir em estudos técnicos, fazer dois anos de uma espécie de pré-universidade ou já trabalhar.
+ Barcelona define valor para vender Ansu Fati
Yamal é destaque da seleção
Mesmo com apenas 16 anos e concluindo os estudos, Lamine Yamal é um dos destaques da seleção espanhola. Ele é titular do time e está sendo fundamental para os resultados da equipe.
Contra a Croácia, ele deu assistência e se tornou o mais jovem a disputar a Eurocopa. Ele começou jogando também na vitória sobre a Itália e foi preservado contra a Albânia, entrando no segundo tempo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar